terça-feira, 16 de dezembro de 2014

CARDÁPIO DE FIM DE ANO ASSINADO POR MASTERCHEF

Você já ouviu falar em Chantili Salgado? Já provou um Pudim de Aspargos? Já desossou um frango para preparar um Ballotine, com pimentão e presunto? Pois é. Estas foram as sugestões para as festas de fim de ano do Masterchef Manoel Abreu, no workshop que ministrou no Lagareiro – Ateliê de Gastronomia, em Niterói.
O Chantili de Ervas e o Pudim de Aspargos são criações do Masterchef. Já o Ballotine, segundo Manoel, é um prato de origem francesa que atravessou a fronteira e foi muito bem recebido pelos italianos.
Do workshop também participou o Chef Cláudio Suppo que preparou um Risotto de Castanha com Gorgonzola, típico da região de Piemonte, na Itália.
Todas as receitas foram preparadas, passo a passo, durante a aula. No final, os pratos foram apresentados e saboreados pelos participantes.
Fantástico! Adorei! Estas foram as palavras ouvidas na cozinha do Lagareiro, seguidas de aplausos aos professores.
Para quem ficou com água na boca um aviso: o Masterchefe Manoel Abreu ainda está aceitando encomendas para Natal. No cardápio estão a Ballotine de Frango e o Pudim de Aspargo com Chantili de Ervas, além de pães italianos com recheio preferido do freguês.
Aproveite! Curta as festas sem estresse encomendando uma ceia de grife.
Contatos: Manoel Abreu: 3674-5008 / 99636-0017
Imagens: Rafael Sardenberg 


  





Nenhum comentário:

Postar um comentário