domingo, 21 de dezembro de 2014

OAB-NITERÓI INICIA EM JANEIRO PLANTÃO DIÁRIO PARA FACILITAR A INCLUSÃO DO ADVOGADO NO SIMPLES NACIONAL

Em atendimento a pedidos de advogados, a OAB de Niterói vai iniciar o ano com informações práticas para facilitar a inclusão do profissional no Simples Nacional. Será através de um plantão diário a cargo da Comissão de Assuntos Tributários e Empresarial, presidida por José Marinho dos Santos.
Em conversa com Antonio José e o diretor-geral da ESA da OAB de Niterói, Índio do Brasil Cardoso, José Marinho propôs a volta do vitorioso plantão que sempre, no início do ano, tira as dúvidas dos advogados sobre a declaração do Imposto de Renda.
Agora, José Marinho, com os integrantes da importante Comissão, vai orientar  diariamente os advogados sobre a inclusão no Simples, entre os dias 12 a 23 de janeiro, das 14 às 16 horas.
O plantão será na sala 601 da Casa do Advogado Alcyr Amorim da Cruz, na Avenida Amaral Peixoto 50, sendo necessário fazer agendamento pelos telefones 3716-8922 ou 3716-8923.
O plantão deve-se à recente inclusão da advocacia no Simples Nacional (ou Supersimples), sistema que unifica oito impostos e reduz a carga tributária em até 40%. O período de adesão acontece somente durante o mês de janeiro para o ano-calendário 2015.
Imagem: blogsdaucam.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário