sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

OAB-NITERÓI CONSEGUE MAIS UMA CONQUISTA PARA OS ADVOGADOS: INSTALAÇÃO, NA SEDE DA ENTIDADE, DE POSTO DE AUTOATENDIMENTO DA CAIXA

Em mais um ganho para os advogados, a OAB Niterói acaba de acertar a implantação de um Posto de Atendimento Eletrônico (PAE) da Caixa Econômica Federal na sede da entidade. Exclusivo para advogados e estagiários de Direito, o terminal de autoatendimento será instalado no 2º andar, onde já funcionam os Postos do Bradesco, para recolhimento da Grerj, e do Banco do Brasil, para agendamento de Mandado de Pagamento Trabalhista e Cível das Comarcas de Niterói e Região Oceânica. 
O PAE dará aos correntistas da Caixa a vantagem e a comodidade de poderem pagar contas, faturas e tributos como a Guia de Recolhimento da União (GRU), IRPJ, IRRF, IPI e multas por meio de Darf e DASS. O serviço poderá ser utilizado durante o expediente, das 9h30 às 17h30.
“A implantação desse posto é mais um passo do relacionamento da Caixa Econômica com a OAB. Já temos uma ligação forte referente à folha de pagamento e empréstimos consignados para os funcionários, e para os advogados um pacote especial de linha de crédito e aplicação. Queremos intensificar e estreitar cada vez mais esta relação”, informa Claudia Blanc, gerente geral do PA da Caixa Econômica Federal do TRT Niterói.
Imagem: blogsdaucam.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário