sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

MONICA BELLUCCI: BOND GIRL AOS 50







As Bond Girls têm papel muito importante nos filmes de 007, pois são o alvo das conquistas do agente secreto James Bond.
Interpretadas sempre por atrizes na casa dos 20 ou 30 anos (sendo a mais jovem a interpretar o papel a italiana Daniela Bianchi, aos 21, como Tatiana Romanova, em Moscou contra 007, de 1963, e a mais velha a britânica Honor Blackman, aos 39, como Pussy Galore, em 007 contra Goldfinger, de 1964), esse padrão será quebrado no 24º filme da série cinematográfica de James Bond. Em Spectre, a ser lançado neste ano de 2015, a bela atriz italiana Monica Bellucci (fotos), aos 50 anos, representará a Bond Girl Lucia Sciarra.
Monica Bellucci é fluente em três idiomas: italiano, inglês e francês, o que a possibilita atuar em filmes falados nos três idiomas.
É muito interessante a posição tomada pelos produtores de Spectre de escalar uma atriz de 50 anos para o papel de uma Bond Girl, quebrando o paradigma de que só atrizes mais jovens podem representá-lo. Até mesmo por ter mais idade, ela possui uma maior experiência de atuação, já tendo representado grandes papeis em sua carreira.
Imagens:
famousandbeaty.com (duas primeiras)
zolotova.com (terceira)
daringtodo.com (quarta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário